Arquivo

prazer, Ana Lu!

11180295_833094753433735_5003626634140554406_nPormimanalu é um blog criado por mim, Ana Luiza Vasconcelos, apaixonada por fotografia, muuito curiosa pela Cozinha, e amante de viagens.

Esse blog foi pensado quando eu fiz uma viagem para o Chile (2015) e resolvi criar um instagram (@pormimanalu ) para compartilhar as fotos dos lugares que visitei com os meus amigos em tempo real. Gostei tanto disso, que resolvi fazer um blog! Simples assim!

Meu objetivo é compartilhar coisas que me inspiram, meus desafios vencidos na cozinha, lugares que eu visitei, restaurantes, enfim, tudo que tem a ver com o meu universo! Bem vindos! 🙂

 Beijos com Carinho, Ana Lu 

6 comentários em “prazer, Ana Lu!

  1. Thanks for the visit and the “Follow” I don’t know Portuguese, but my Spanish helps give me an idea of what you are saying here. It is nice to know that you found my site. I wish you success in your blog and I hope you will visit again.

    Curtir

Deixe um comentário