Arquivo · Receitas

Tomate Recheado

Vi essa receita no blog Sabia Nem Fritar Um Ovo minha amiga Vanessa Peixoto, e me inspirou! Corri para cozinha para ver se eu tinha os ingredientes. Porem faltava alguns, mas mesmo assim quis fazer!

Vou postar aqui a receita original, e depois eu digo o que eu não coloquei!

Ingredientes:

  • 4 tomates grandes
  • 1/2 xícara de requeijão
  • 50g de presunto picado
  • 50g de queijo muçarela ralado
  • 1/2 cebola cortada em cubinhos
  • 1/2 maço de salsinha
  • Sal
  • Azeite

Modo de Preparo
1. Retirar a tampa e o miolo dos tomates e temperar por dentro com sal
2. Em uma vasilha, misturar o requeijão, o presunto, o queijo, a cebola e a salsinha
3. Preencher os tomates com essa misura e regar com azeite e levar ao forno a 180 até o queijo derreter.

No meu caso, eu fiz sem presunto, e substitui a salsinha por manjericão!  Achei tão gostoso, imagina se eu tivesse a receita original? tinha ficado mais gostoso ainda!!

Ta ai o resultado:

IMG_2700

Obrigada Vane por deixar eu repostar! Ficou muito bom! APROVADA!

Beijos com Carinho, Ana Lu!

Um comentário em “Tomate Recheado

Deixe um comentário