Arquivo

O inesperado Esperado! {diário de gravidez}

Em agosto desse ano, estávamos pensando em aumentar a família, eu estaria me formando em Dezembro, e tudo casaria certinho. Em menos de 1 mês, já comecei a suspeitar que eu ja estava grávida, e comprei o teste.  Quando eu vi aquelas duas listrinhas, meu coração começou a palpitar, no início fiquei sem reação!! Resolvi fazer outro teste… positivo novamente! Como assim? Não esperava que fosse tão rápido, até porque já ouvi muitos relatos de mulheres que demoram meses para engravidar, mas mesmo assim. Depois olhei para minha  barriga e pensei ”oi filhoo!! ♥” com o coração mais apaixonado do mundo, abracei a barriga como se ela já estivesse do tamanho de uma melancia.

Resultado de imagem para teste de gravidez

Queria fazer uma surpresa para Diego, que para quem conhece ele, sabe o quanto ele queria ser pai! Então quis fazer algo mais especial. Fiz o teste de 5 horas da manhã e peeense como foi difícil não contar para ele! Esperei ele chegar em casa para almoçar para contar.

Comprei uma caixinha fofinha e fiz um recadinho ”Você vai ser papai!” e coloquei o teste de gravidez dentro. Coloquei a caixa em cima da cadeira que ele costuma sentar, e quando ele viu…olhou no meus olhos, abriu um super sorriso e correu para me abraçar! Justamente como havia imaginado que ia ser… ♥

Ter muitos filhos sempre foi o nosso sonho, e Deus me deu esse privilégio de engravidar! Sempre me perguntei, será que estamos preparados? Mas uma amiga grávida me falou ” A gente nunca está preparado! Sempre vai ter aquela viagem que queríamos fazer, aquele curso que queríamos tanto cursar, aquela reforma…” e isso me fez refletir! Filhos são heranças dos Senhor! E tenho sentido isso cada dia mais forte no meu coração! Estou grávida, mas preparada? Não, mas acho que nunca diria para mim mesma que estaria! Oro para que Deus abençoe a minha família! ♥

”…eu e a minha casa serviremos ao Senhor.” Josué 24:15

 

2 comentários em “O inesperado Esperado! {diário de gravidez}

Deixe um comentário