America do Sul

Restaurante Giratório

Meu aniversário foi enquanto estávamos no Chile, numa segunda-feira (16), penúltimo dia de viagem! Eu ja estava cansada, mas mesmo assim, como EU AMO O DIA DO MEU ANIVERSÁRIO ♥ estava super animada! De manhã fomos até a praça das esculturas que era super perto do nosso hotel e passamos a maior parte da manhã lá, porque se caminhar por um bom espaço público, arborizado e gratuito, já seria um bom programa…. Some isso a um espaço com esculturas diferenciadas, modernas…. Achei um dos lugares mais legais de Santiago.

Parque das Esculturas
Parque das Esculturas

Durante a noite fomos comemorar o meu aniversário em um restaurante, que eu já tinha ouvido falar aqui no Brasil, chamado Giratório!  Imagine um restaurante no último andar de um prédio com o diferencial….ele gira!!Você começa a comer de um lado do restaurante e termina do outro lado, tento uma vista panorâmica dos principais pontos turísticos da capital chilena, entre eles a Cordilheira dos Andes, Cerro de Santa Lucia, Cerro de San Cristobal e o Edifício Constanera, que é o maior da América Latina, que possui mais de 300m de altura.

No cardápio, além da cozinha internacional, o forte são os frutos do mar e um bom vinho chileno.

Clique nas fotos para ver maior

Centolla de Punta Arenas Thermidor
Centolla de Punta Arenas Thermidor

Centolla, o famoso caranguejo gigante, pertence a uma categoria de crustá­ceos valorizadíssima pela gastronomia mundial, com um sabor normalmente definido como um meio-termo entre o do caranguejo comum e o da lagosta.

Camarones andinos, salsa finas hierbas y queso de cabra con arroz perla
Camarones andinos, salsa finas hierbas y queso de cabra con arroz perla
Sobremesa toop!!
Sobremesa toop!!

Adorei tudo, e fiquei muito feliz por ter conhecido esse restaurante espetacular! Ele fica na avda. Nueva Providencia 2250, Piso 16, Providencia, Santiago de Chile

Um beijo com muito carinho,

Analu  ♥

3 comentários em “Restaurante Giratório

Deixe um comentário